domingo, 25 de novembro de 2012

Retrospectiva parlamentar 2012 do vereador Damião


          Gostaria de socializar com a nossa população o meu trabalho no ano de 2012, tive a oportunidade de apresentar projeto, indicações da minha autoria, dentre elas são:

  • Nomear ruas e numerar as residência na sede do município e povoados;
  • Implantar sistema de sinalização pública na sede e povoados, informando os serviços, e atrativos turísticos;
  • Implantar rampas de acessibilidade
  • Em locais públicos como: praças e prédios que poucos tem em Gararu;
  • Inserir o projeto do Gararu verão é folia no calendário cultural e de eventos do município, já que vem contribuindo com o turismo local e regional, além de contribuir com o desenvolvimento da cultura;
  • Inserir o torneio leiteiro do povoado ouricurizeira no calendário cultural e de eventos do município, já que o evento contribui com o fortalecimento da cadeia produtiva leiteira, onde concentra-se a maior produção de leite e seus derivados da região. Além de ter apresentado as indicações, também votei projetos de leis, e indicações de outros colegas, tenho um compromisso com o povo.
            Gostaria de socializar com todos o projeto de resolução de minha autoria, que institui visite a câmara, tem como objetivo, mostrar qual papel do seu vereador, das atribuições dele, e ainda faz um histórico, desde a primeira legislatura, até a atual, foram pesquisa junto ao blog Gararu fragmentos da historia, e pessoal, o projeto mostra quem foram os primeiros vereadores, quantos mandatos, e os dias em que trabalha, foi uma forma de homenagear pessoas que tanto fizeram por Gararu, e fazem, e também as famílias dos mesmo, e em 2013 estarei socializado minhas ações em prol do povo de Gararu, e recebendo as boas ideias, para tornar em bons projetos e indicações. Meu muito obrigado, por acreditarem em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário